Supervisor (a) Atendimento



Descrição do Cargo:

  • Orientar e supervisionar os colaboradores e processos do setor de Recepção, Portaria, Telefonia
Principais Atividades:
  • Orientar e supervisionar os colaboradores quanto aos procedimentos vigentes dos respectivos setores sob sua responsabilidade;
  • Acompanhar diariamente o agendamento das consultas e atendimento dos colaboradores e demais rotinas que se fizerem necessárias para o bom andamento dos setores;
  • Controlar a entrada e saída das Declarações de Óbito;
  • Elaborar e acompanhar escalas de trabalho, folgas, férias bem como realizar as rotinas pertinentes a administração dos profissionais sob sua responsabilidade;
  • Elaborar e Implantar Instruções de Trabalho e fluxogramas referentes ao seu setor;
  • Participar das reuniões sempre que for convidada ou convocada;
  • Informar com antecedência a equipe as datas de reuniões e/ou treinamentos, a fim de que todos participem;
  • Manter atualizado o livro com as atas das reuniões;
  • Exigir dos colaboradores sob sua supervisão que cumpram as normas estabelecidas, conforme sua categoria profissional e área de atuação;
  • Convocar e presidir reuniões periódicas com a equipe, sempre que forem necessárias;
  • Participar da elaboração, análise e validação dos indicadores de qualidade sobre os serviços;
  • Analisar os processos que envolvem o setor de atendimento, com o intuito de melhorar o desenvolvimento do trabalho, bem como buscar a excelência nos serviços prestados;
  • Realizar atividades administrativas pertinentes ao setor;
  • Elaborar, planejar e participar de programas de desenvolvimento profissional e educação continuada da equipe sob sua responsabilidade;
  • Cumprir e fazer cumprir políticas, normas, Manual de Gestão Hospitalar;
  • Supervisionar a atuação da equipe sob sua responsabilidade, garantindo um ambiente adequado para o trabalho e que todas as informações pertinentes ao setor sejam transmitidas e todas as normas sejam cumpridas;
  • Executar outras tarefas correlatas à área.


Requisitos:
  • Ensino Superior em Administração, Hotelaria, Gestão de Processos.

Vagas abertas de Supervisor (a) Atendimento

Não existem vagas publicadas para esse cargo.

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