Descrição do Cargo:
Principais Atividades:
Coordenar as tarefas realizadas pelos colaboradores do setor, delegar atividades, motivar e orientar equipe na execução das mesmas;
Supervisionar e desempenhar todas as rotinas do setor em apoio à equipe;
Controlar o banco de dados através de diversas consultas e criações/ divisões, com autonomia total para qualquer alteração necessária;
Desenvolver criações de customizações e novas funcionalidades / integrações nos sistemas Institucionais em busca de melhorias nos processos e rotinas;
Coordenar os recursos tecnológicos, monitorar e acompanhar seu funcionamento, com o objetivo de garantir estabilidade e disponibilidade dos mesmos;
Aplicar metodologias disponíveis no mercado, a fim de manter a competitividade e segurança das informações da Instituição;
Dar suporte às Unidades presencialmente ou por outro meio de comunicação a fim de facilitar a implantação, padronização e execução de recursos;
Avaliar o dimensionamento, definição de perfil, funções e responsabilidades dos profissionais da área;
Executar outras tarefas correlatas à área.
Requisitos:
Não existem vagas publicadas para esse cargo.
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