Realizar a prestação mensal de contas, atualização de documentos, acompanhar a fiscalização, entre outras atividades.
Principais Atividades:
Elaborar a prestação de contas mensalmente e atualizar documentos, registros e alvarás, afim de manter organizada a documentação da unidade;
Realizar o suporte administrativo;
Coordenar a inserção das informações no sistema;
Acompanhar e fiscalizar os serviços dos terceiros;
Consolidar relatórios e apresentações gerenciais com informações sobre o desempenho de metas, orçamento e gestão, apresentando os resultados qualitativos e quantitativos da Unidade;
Coordenar, organizar, comandar, coordenar e controlar as atividades realizadas pelos subordinados;
Localizar e fornecer prontuários solicitados para consultas ambulatoriais, estudos, pesquisa e auditoria;
Manter o controle de saídas e devolução de prontuários médicos, fornecidos para consultas ambulatoriais, comissões, auditorias e/ou setores do hospital;
Atender aos pacientes e/ou familiares, prestando-lhes as informações solicitadas;
Acompanhar o processo de arquivo dos prontuários ambulatoriais;
Manter o registro numérico nos prontuários médicos através do sistema informatizado;
Receber e providenciar respostas de informações aos interessados, quando autorizados pela Direção da instituição.
Executar outras tarefas correlatas à área.
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Administração, Administração Hospitalar, Gestão de Processos ou áreas afins.