Coordenador (a) de Higiene e Limpeza



Descrição do Cargo:

  • Coordenar o serviço de limpeza hospitalar e processamento de roupa, garantindo sua qualidade dentro dos padrões técnicos adequados e auxiliar no gerenciamento de resíduos de saúde, supervisionando o processo realizado.

Principais Atividades:
  • Coordenar, organizar e orientar a execução das atividades e procedimentos da equipe sob sua responsabilidade.
  • Coordenar a execução dos procedimentos para o processamento da rouparia compreendido por coleta da roupa suja e distribuição da roupa limpa aos diversos setores do hospital.
  • Assegurar que os profissionais sob sua responsabilidade utilizem todo o material de apoio e EPI`s e EPC`s necessários para a realização do serviço com segurança.
  • Realizar controle mensal de insumos e solicitação de compras ao setor referido.
  • Realizar vistorias e propor melhorias em virtude de reclamações oriundas de clientes internos e/ou externos, visando manter qualidade do serviço de Higiene e Limpeza, rouparia e resíduos.
  • Planejar e elaborar escalas de trabalho, folgas, férias bem como realizar as rotinas pertinentes relacionadas administração dos profissionais sob sua responsabilidade.
  • Prover todos os setores do Hospital com enxovias limpos em quantidades suficientes, conforme a necessidade (clientes), de acordo com contrato vigente com serviço terceirizado.
  • Planejar a compra e distribuição de roupa padronizada para utilização no hospital.
  • Coordenar procedimentos para o processamento da roupa compreendido por recolhimento da roupa suja e distribuição da roupa limpa aos diversos setores do hospital.
  • Elaborar, planejar e participar de programas de desenvolvimento profissional e educação continuada da equipe sob sua responsabilidade.
  • Participar do processo seletivo e elaboração da integração do novo colaborador, participando da avaliação.
  • Planejar e elaborar escalas de trabalho, folgas, férias bem como realizar as rotinas pertinentes relacionadas a administração dos profissionais sob sua responsabilidade.
  • Coordenar a atuação da equipe sob sua responsabilidade, garantindo um ambiente adequado para o trabalho e que todas as informações pertinentes ao setor sejam transmitidas. Analisar o fluxo de trabalho em conjunto com a equipe atualizando os procedimentos quando necessário.
  • Seguir orientações da CCIH, Farmácia e Segurança do Trabalho quanto às normas internas de segurança do trabalhador para a elaboração dos fluxos de trabalhos e utilização de produtos químicos para a higienização.
  • Elaborar, planejar e participar de programas de desenvolvimento profissional e educação continuada da equipe sob sua responsabilidade.
  • Participar de comissões técnicas multidisciplinares contribuindo para o seu conhecimento e colaborando com o desenvolvimento do serviço enquanto empresa.
  • Elaborar, analisar e administrar os indicadores de qualidade sobre os serviços prestados em sua área de atuação.
  • Realizar atividades administrativas pertinentes ao setor.
  • Cumprir e fazer cumprir políticas, normas, Manual de Gestão Hospitalar.
  • Realizar controle diário de processamento de roupa e produção de resíduos.
  • Executar outras tarefas correlatas à área.

Requisitos:
  • Ensino Superior em Hotelaria, Administração ou áreas afins.
  • Desejável pós-graduação na área.

Vagas abertas de Coordenador (a) de Higiene e Limpeza

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