Coordenar o serviço de limpeza hospitalar e processamento de roupa, garantindo sua qualidade dentro dos padrões técnicos adequados e auxiliar no gerenciamento de resíduos de saúde, supervisionando o processo realizado.
Principais Atividades:
Coordenar, organizar e orientar a execução das atividades e procedimentos da equipe sob sua responsabilidade.
Coordenar a execução dos procedimentos para o processamento da rouparia compreendido por coleta da roupa suja e distribuição da roupa limpa aos diversos setores do hospital.
Assegurar que os profissionais sob sua responsabilidade utilizem todo o material de apoio e EPI`s e EPC`s necessários para a realização do serviço com segurança.
Realizar controle mensal de insumos e solicitação de compras ao setor referido.
Realizar vistorias e propor melhorias em virtude de reclamações oriundas de clientes internos e/ou externos, visando manter qualidade do serviço de Higiene e Limpeza, rouparia e resíduos.
Planejar e elaborar escalas de trabalho, folgas, férias bem como realizar as rotinas pertinentes relacionadas administração dos profissionais sob sua responsabilidade.
Prover todos os setores do Hospital com enxovias limpos em quantidades suficientes, conforme a necessidade (clientes), de acordo com contrato vigente com serviço terceirizado.
Planejar a compra e distribuição de roupa padronizada para utilização no hospital.
Coordenar procedimentos para o processamento da roupa compreendido por recolhimento da roupa suja e distribuição da roupa limpa aos diversos setores do hospital.
Elaborar, planejar e participar de programas de desenvolvimento profissional e educação continuada da equipe sob sua responsabilidade.
Participar do processo seletivo e elaboração da integração do novo colaborador, participando da avaliação.
Planejar e elaborar escalas de trabalho, folgas, férias bem como realizar as rotinas pertinentes relacionadas a administração dos profissionais sob sua responsabilidade.
Coordenar a atuação da equipe sob sua responsabilidade, garantindo um ambiente adequado para o trabalho e que todas as informações pertinentes ao setor sejam transmitidas. Analisar o fluxo de trabalho em conjunto com a equipe atualizando os procedimentos quando necessário.
Seguir orientações da CCIH, Farmácia e Segurança do Trabalho quanto às normas internas de segurança do trabalhador para a elaboração dos fluxos de trabalhos e utilização de produtos químicos para a higienização.
Elaborar, planejar e participar de programas de desenvolvimento profissional e educação continuada da equipe sob sua responsabilidade.
Participar de comissões técnicas multidisciplinares contribuindo para o seu conhecimento e colaborando com o desenvolvimento do serviço enquanto empresa.
Elaborar, analisar e administrar os indicadores de qualidade sobre os serviços prestados em sua área de atuação.
Realizar atividades administrativas pertinentes ao setor.
Cumprir e fazer cumprir políticas, normas, Manual de Gestão Hospitalar.
Realizar controle diário de processamento de roupa e produção de resíduos.
Executar outras tarefas correlatas à área.
Requisitos:
Ensino Superior em Hotelaria, Administração ou áreas afins.
Desejável pós-graduação na área.
Vagas abertas de Coordenador (a) de Higiene e Limpeza