Buscar cotações, negociações com fornecedores existentes e prospecção de novos parceiros, a fim de encontrar o melhor custo-benefício para a instituição, bem como efetuar o processo de compras.
Principais Atividades:
Manter cadastro atualizado de produtos e fornecedores conforme critérios estabelecidos nas normas e rotinas do setor;
Efetuar compras de materiais a fim de atender as solicitações realizadas;
Providenciar cotações de preços junto aos fornecedores, verificando se as informações estão corretas, conforme solicitado pelo requisitante;
Analisar resultados das cotações, sempre com foco no custo total, considerando preço, frete e imposto;
Emitir ordens de compras e solicitar aprovação da Diretoria;
Negociar a seleção de novos produtos e fornecedores, buscando sempre o menor custo, com melhor qualidade;
Prospectar novos fornecedores, visando sempre, encontrar a melhor negociação, considerando o quesito custo-benefício;
Executar outras tarefas correlatas à área.
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou áreas afins.