Técnico de Segurança do Trabalho



Descrição do Cargo:

  • Atuar na implementação do serviço de saúde e segurança no trabalho, visando a integridade física e mental dos colaboradores, entre outras atividades.
Principais Atividades:
  • Atender os colaboradores, orientando sobre os procedimentos que envolvem o setor e esclarecendo dúvidas;
  • Atender os colaboradores nas solicitações de entrega e conferência de EPI’s;
  • Avaliar os equipamentos de proteção (EPI’s e EPC’s), emitindo laudos quando necessário;
  • Organizar e controlar documentos relacionados a segurança e a saúde no trabalho da instituição;
  • Elaborar documentos, Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP), Comunicação de Acidente do Trabalho (CAT) e Permissão para Trabalhos de Risco (PTR);
  • Participar da elaboração e implementação do PPRA – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais e do PCMSO – Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional;
  • Realizar visitas nas dependências, quando necessário, a fim de verificar o andamento dos processos, garantindo a adequação dos mesmos;
  • Executar outras tarefas correlatas à área.


Requisitos:
  • Ensino Médio Completo.
  • Curso Técnico de Segurança do Trabalho.
  • Desejável estar cursando Ensino Superior em Engenharia e Segurança do Trabalho.

Vagas abertas de Técnico de Segurança do Trabalho

Não existem vagas publicadas para esse cargo.

Local não informado
{{ anuncio.endereco }} {{ anuncio.localizacao }}
Candidatar-se
Não encontrou uma vaga perto de você?

Seja avisado da abertura de novas vagas

Deixar currículo