Realizar controle de ligações junto aos colaboradores, questionando se a ligação tem origem particular, se sim, solicitar autorização da chefia para dar andamento na solicitação;
Enviar e receber FAX e os encaminhar ao setor responsável;
Realizar o censo estatístico do setor;
Cumprir normas e regulamentos do Hospital;
Executar outras tarefas afins a critério da chefia imediata;
Promover atendimento telefônico de forma rápida, direcionada e com qualidade;
Fornecer orientações e informações seguras e adequadas;
Direcionar e monitorar as ligações realizadas e recebidas;
Atender as solicitações dos usuários externos e internos no que se refere à realização de contatos telefônicos;
Manter atualizada a relação de usuários internados e colaboradores atuantes;
Emitir relatórios administrativos para a chefia imediata no que diz respeito a indicadores setoriais;
Orientar pacientes e familiares, conforme as normas do Manual do Usuário e Acompanhante do Hospital;
Acionar sempre a chefia imediata em casos de não conformidades;
Realizar controle de ligações;
Providenciar material de expediente referente à sua unidade de trabalho;
Encaminhar equipamentos de sua unidade de trabalho para manutenção conforme orientação da chefia imediata;
Manter sigilo sobre assuntos referente ao estado de saúde dos usuários e demais documentos sobre sua guarda pertencentes à instituição;
Atualizar dados relativos ao serviço em planilhas ou sistema próprio, conforme solicitação a chefia imediata;
Desenvolver atividades delegadas pela chefia imediata e respeitar os instrumentos normativos do setor;
Conhecer, divulgar e fazer cumprir os procedimentos contidos nas Instruções de Trabalho e Manual do Colaborador e Usuário;
Respeitar e conhecer os instrumentos normativos do setor como instruções de trabalho, contrato de iteração de processos, políticas do hospital e outros que venham ser determinados;