Definir e supervisionar os procedimentos de gestão de tesouraria. Supervisionar o processo orçamentário, informar a coordenação sobre a situação financeira real da Unidade, entre outras atividades.
Principais Atividades:
Definir e supervisionar os procedimentos de gestão de tesouraria;
Desenvolver e preparar o relatório mensal e anual financeiro para o funcionamento da Unidade;
Supervisionar o processo orçamentário, informar a coordenação sobre a situação financeira real da Unidade;
Preparar lançamentos para ajustar a contabilidade geral, se responsabilizar pela área financeira supervisionando e controlando os processos relacionados à tesouraria, contas a pagar, contas a receber e folha de pagamento;
Elaborar relatórios financeiros mensal de Prestação de Contas;
Acompanhar a evolução do departamento de finanças, elaborar a execução dos orçamentos;
Apoiar as inspeções de auditoria interna, prestar assistência ao departamento de planejamento na formulação de relatórios financeiros;
Analisar as fontes de renda da organização e sugerir formas de melhorar as fontes produtivas, apoiar os gestores dos departamentos em controlar as despesas utilizando os recursos até o seu limite mais alto;
Executar outras tarefas correlatas à área.
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins.