Contribuir com a Assessoria de Qualidade nos temas técnicos relacionadas à área da saúde.
Principais Atividades:
Verificar instrumentos normativos (formulários, Instruções de Trabalho, Manuais e Protocolos) no que diz respeito a aspectos técnicos da prática hospitalar;
Estimular a segurança aos usuários através do Gerenciamento de Riscos;
Fornecer subsídios técnicos na avaliação de questões da Gestão da Qualidade relativas a temas técnicos de saúde;
Contribuir na avaliação das ocorrências (não conformidades, eventos sentinela, reclamações, sugestões, elogios e outros);
Desenvolver atividades delegadas pela chefia imediata;
Zelar pelo cumprimento dos instrumentos normativos do setor;
Cumprir com o Plano de Ação Setorial junto à sua equipe;
Auxiliar e acompanhar na adesão dos planos terapêuticos;
Auxiliar e acompanhar na adesão dos protocolos;
Gerenciar a auditoria clinica;
Respeitar e conhecer os instrumentos normativos do setor como instruções de trabalho, contrato de iteração de processos, políticas do hospital/unidade e outros que venham ser determinados;
Participar de comissões do hospital/unidade indicados pela diretoria da área ou por meio de eleição;