Apresentar e executar plano de ação da Entidade, promover ações e controles das atividades administrativas, bem como elaborar atas de reuniões, coordenar, orientar e exigir dos responsáveis do setor administrativo, o cumprimento de suas funções, visando o bom andamento dos serviços.
Representar a Entidade em eventos e perante terceiros contratados, buscando o fortalecimento da imagem institucional.
Principais Atividades:
Participar efetivamente da elaboração do planejamento estratégico;
Dirigir as atividades dos setores: Administrativo, Saúde Ambiental, Contabilidade, Financeiro e Fiscal da Sede Administrativa;
Administrar os serviços diretamente subordinados à Diretoria Administrativa e Financeira, assegurando a regularidade de seu funcionamento obedecendo aos Regimentos internos, contratos vigentes e demais normas e instruções formais de trabalho;
Zelar pela exatidão das informações que são levantadas para composição da prestação de contas mensal, conforme exigências contratuais e padrões estabelecidos;
Participar das reuniões de prestação de contas;
Manter atualizado os registros e alvarás dos serviços que exigirem essa providência;
Divulgar aos colaboradores e demais profissionais o Organograma, Missão, Visão e Valores;
Convocar e presidir reuniões, ao menos uma vez por mês, com seus subordinados diretos transcrevendo em ata as decisões;
Manter atualizados os dados informativos a respeito dos serviços administrativos, utilizando instrumentos pertinentes;
Estabelecer sistemas de controle de pessoal, materiais e equipamentos;
Preparar o orçamento programa do exercício seguinte, relacionando as atividades que pretende desenvolver, tanto assistenciais quanto de recursos humanos, sociais, educacionais e econômicas e as aplicações dos resultados, submetendo-o à aprovação da Diretoria;
Manter sistemas de avaliação contínua, visando medir o desempenho da equipe e a qualidade dos serviços prestados aos clientes;
Integrar e participar de comissões que venham a ser criadas, sempre que os assuntos sejam pertinentes a administração ou a ela relacionados;
Planejar e orientar o uso adequado das áreas físicas, ligadas a administração, opinando sobre modificações necessárias;
Substituir o superior imediato em seus impedimentos dentro dos limites de delegação fixados por este;
Autorizar a emissão de cheques e ordens bancárias e proceder demais práticas necessárias ao controle e movimentação financeira, colocando, em todos os documentos seu visto juntamente ao superior imediato;
Participar com o superior imediato das reuniões conforme solicitado;
Preparar os expedientes relativos às áreas sob sua coordenação, as informações diárias e/ou mensais e colher os dados que o superior imediato necessite para a tomada de decisões;
Preencher os relatórios mensais, relativos às áreas sob sua coordenação, para serem apreciados pelo superior imediato;
Executar outras tarefas correlatas à área.
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Administração Hospitalar ou Empresas com Registro no Conselho de Classe.
Desejável especialização em Administração Hospitalar.
Vagas abertas de Diretor (a) Administrativo Financeiro