Coordenar e otimizar os serviços do atendimento dado aos usuários da instituição pelo auxiliar administrativo, jovem aprendiz das recepções: Ambulatório, Imagem, Métodos Gráficos, Acolhimento, Fisioterapia, Quimioterapia, Radioterapia e CCU;
Acompanhar e otimizar os serviços de atendimento dado aos usuários da instituição no controle de acesso dado pelo auxiliar administrativo, o Agente de Portaria e Vigilante;
Coordenar o serviço e o atendimento telefônico dado aos usuários da instituição pelo telefonista;
Elaborar escala de trabalho, férias e conferir o ponto dos colaboradores de sua supervisão;
Zelar pelo cumprimento do contrato de Interação dos Processos;
Manter atualizados e aplicados os instrumentos normativos do setor;
Cumprir com o Plano de Ação Setorial junto à sua equipe;
Levantar e monitorar os resultados dos indicadores do setor, tomando as ações de melhoria cabíveis;
Acompanhar os processos operacionais de trabalho dos serviços sob sua responsabilidade, promovendo melhorias contínuas;
Analisar e acompanhar os Censos Diários e Metas Contratuais;
Realizar contato com familiares dos pacientes em caso de necessidade de maiores esclarecimentos;
Elaborar comunicados, relatórios e fluxogramas relativos aos serviços executados;
Solicitar via sistema próprio material de expediente, ordem de serviço de manutenção e compras das áreas de Atendimento;
Manter atualizado o relatório da conduta profissional do colaborador através da Ficha Funcional;
Levantar necessidade de treinamentos visando à melhoria continua dos processos;
Treinar novos colaboradores e orientá-los de acordo com a função o qual irá executar;
Desenvolver atividades delegadas pela chefia imediata;
Respeitar e conhecer os instrumentos normativos do setor como instruções de trabalho, contrato de interação de processos, políticas do hospital e outros que venham ser determinados;
Participar de comissões do hospital indicados pela diretoria da área ou por meio de eleição.
Executar outras tarefas correlatas à área.
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Administração, Gestão de Processos, Comunicação.