Coordenador (a) da Recepção



Descrição do Cargo:

  • Coordenar e otimizar os serviços de atendimento.

Principais Atividades:
  • Coordenar e otimizar os serviços do atendimento dado aos usuários da instituição pelo auxiliar administrativo, jovem aprendiz das recepções: Ambulatório, Imagem, Métodos Gráficos, Acolhimento, Fisioterapia, Quimioterapia, Radioterapia e CCU;
  • Acompanhar e otimizar os serviços de atendimento dado aos usuários da instituição no controle de acesso dado pelo auxiliar administrativo, o Agente de Portaria e Vigilante;
  • Coordenar o serviço e o atendimento telefônico dado aos usuários da instituição pelo telefonista;
  • Elaborar escala de trabalho, férias e conferir o ponto dos colaboradores de sua supervisão;
  • Zelar pelo cumprimento do contrato de Interação dos Processos;
  • Manter atualizados e aplicados os instrumentos normativos do setor;
  • Cumprir com o Plano de Ação Setorial junto à sua equipe;
  • Levantar e monitorar os resultados dos indicadores do setor, tomando as ações de melhoria cabíveis;
  • Acompanhar os processos operacionais de trabalho dos serviços sob sua responsabilidade, promovendo melhorias contínuas;
  • Analisar e acompanhar os Censos Diários e Metas Contratuais;
  • Realizar contato com familiares dos pacientes em caso de necessidade de maiores esclarecimentos;
  • Elaborar comunicados, relatórios e fluxogramas relativos aos serviços executados;
  • Solicitar via sistema próprio material de expediente, ordem de serviço de manutenção e compras das áreas de Atendimento;
  • Manter atualizado o relatório da conduta profissional do colaborador através da Ficha Funcional;
  • Levantar necessidade de treinamentos visando à melhoria continua dos processos;
  • Treinar novos colaboradores e orientá-los de acordo com a função o qual irá executar;
  • Desenvolver atividades delegadas pela chefia imediata;
  • Respeitar e conhecer os instrumentos normativos do setor como instruções de trabalho, contrato de interação de processos, políticas do hospital e outros que venham ser determinados;
  • Participar de comissões do hospital indicados pela diretoria da área ou por meio de eleição.
  • Executar outras tarefas correlatas à área.

Requisitos:
  • Ensino Superior Completo em Administração, Gestão de Processos, Comunicação.
  • Desejável pós-graduação na área.

Vagas abertas de Coordenador (a) da Recepção

Não existem vagas publicadas para esse cargo.

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