Coordenador (a) de Apoio



Descrição do Cargo:

  • Coordenar e organizar os setores de apoio da instituição, visando o bom andamento dos fluxos para realização de um atendimento de qualidade.
Principais Atividades:
  • Organizar, coordenar e controlar as atividades da área de Apoio;
  • Garantir que os colaboradores cumpram as normas estabelecidas pela CCIH e Vigilância Sanitária;
  • Zelar pela exatidão das informações que são levantadas pelas unidades para composição da prestação de contas mensal, conforme exigências contratuais e padrões estabelecidos pela instituição;
  • Participar das reuniões de prestação de contas junto com o superior imediato, quando solicitado;
  • Manter em dia os registros e alvarás dos serviços que exigirem essa providência;
  • Exigir que todas as unidades de apoio tenham suas Instruções de Trabalho implantadas e atualizadas;
  • Manter atualizados os dados informativos a respeito dos serviços dos setores de apoio, utilizando instrumentos pertinentes;
  • Estabelecer e avaliar sistemas de controle de pessoal, materiais e equipamentos;
  • Promover, incentivar e facilitar a participação da equipe em eventos que contribuam para seu crescimento e desenvolvimento profissional;
  • Planejar as atividades dos Serviços de Apoio, visando a satisfação das necessidades básicas dos usuários, identificando-as, qualificando-as e distribuindo-as conforme as equipes, turnos e horários pré-definidos pela instituição;
  • Integrar e participar de comissões que venham a ser criadas, sempre que os assuntos sejam pertinentes aos setores de Apoio ou a ele relacionados;
  • Promover, incentivar e facilitar a participação da equipe em eventos que contribuam para seu crescimento e desenvolvimento profissional;
  • Participar do processo de seleção de candidatos para a equipe da área de apoio, isto a partir da definição do perfil organizacional traçado pela Direção;
  • Zelar pela qualidade dos serviços a ele subordinado, principalmente no que tange ao controle e manutenção de equipamentos e atualização de novas tecnologias;
  • Exigir dos colaboradores dos setores de apoio que cumpram as normas estabelecidas, conforme sua categoria profissional e área de atuação;
  • Respeitar e conhecer os instrumentos normativos do setor como instruções de trabalho, contrato de interação de processos, políticas do hospital e outros que venham ser determinados;
  • Participar de comissões do hospital indicados pela diretoria da área ou por meio de eleição;
  • Executar outras tarefas correlatas à área.

Requisitos:
  • Ensino Superior Completo em Administração, Administração Hospitalar ou áreas afins.
  • Desejável pós-graduação na área.

Vagas abertas de Coordenador (a) de Apoio

Não existem vagas publicadas para esse cargo.

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