Orientar e supervisionar os colaboradores e processos do setor de Recepção, Portaria, Telefonia
Principais Atividades:
Orientar e coordenar os colaboradores quanto aos procedimentos vigentes dos respectivos setores sob sua responsabilidade;
Acompanhar diariamente o agendamento das consultas e atendimento dos colaboradores e demais rotinas que se fizerem necessárias para o bom andamento dos setores;
Coordenar o controle da entrada e saída das Declarações de Óbito;
Elaborar e acompanhar escalas de trabalho, folgas, férias bem como realizar as rotinas pertinentes a administração dos profissionais sob sua responsabilidade;
Elaborar e Implantar Instruções de Trabalho e fluxogramas referentes ao seu setor;
Participar das reuniões sempre que for convidada ou convocada;
Informar com antecedência a equipe as datas de reuniões e/ou treinamentos, a fim de que todos participem;
Manter atualizado o livro com as atas das reuniões;
Exigir dos colaboradores sob sua supervisão que cumpram as normas estabelecidas, conforme sua categoria profissional e área de atuação;
Convocar e presidir reuniões periódicas com a equipe, sempre que forem necessárias;
Participar da elaboração, análise e validação dos indicadores de qualidade sobre os serviços;
Analisar os processos que envolvem o setor de atendimento, com o intuito de melhorar o desenvolvimento do trabalho, bem como buscar a excelência nos serviços prestados;
Realizar atividades administrativas pertinentes ao setor;
Elaborar, planejar e participar de programas de desenvolvimento profissional e educação continuada da equipe sob sua responsabilidade;
Cumprir e fazer cumprir políticas, normas, Manual de Gestão Hospitalar;
Supervisionar a atuação da equipe sob sua responsabilidade, garantindo um ambiente adequado para o trabalho e que todas as informações pertinentes ao setor sejam transmitidas e todas as normas sejam cumpridas;
Executar outras tarefas correlatas à área.
Requisitos:
Ensino Superior em Administração, Hotelaria, Gestão de Processos.