Auxiliar na organização, controle e execução das correções no prontuário do paciente para auxiliar o faturamento.
Principais Atividades:
Auxiliar na emissão do relatório do censo e conferir diariamente;
Acompanhar a escala de plantão médico para possíveis adequações da área técnica;
Organizar e controlar o prontuário do paciente, durante sua internação, assegurando a entrega de todos os documentos obrigatórios ao setor, a fim de garantir o correto faturamento da conta;
Identificar as inconsistências nos prontuários, orientando os médicos e demais profissionais envolvidos no processo, a fim de obter as correções necessárias;
Entregar os prontuários ao setor de arquivo, protocolando conforme rotina pré-estabelecida;
Auxiliar nas demais rotinas do setor quando se fizer necessário;
Cumprir políticas, normas, regulamento e/ou Manual de Gestão da instituição.
Executar outras tarefas correlatas à área.
Requisitos:
Ensino médio completo.
Desejável Ensino Superior cursando em Administração, Administração Hospitalar, Ciências Econômicas ou áreas afins.