Auxiliar na garantia das condições para a adequada higienização, limpeza e segurança da instituição, bem como prestar assistência na avaliação do nível de satisfação dos clientes, visando manter um ambiente agradável e seguro e manter os controles administrativos e indicadores da área.
Principais Atividades:
Auxiliar na garantia das condições para a adequada higienização, limpeza e segurança da instituição;
Prestar assistência na avaliação do nível de satisfação dos clientes, visando manter um ambiente agradável e seguro;
Manter os controles administrativos e indicadores da área e sugerir outras formas quando necessário;
Auxiliar o superior imediato na elaboração de treinamento e implementação dos programas de manutenção corretiva e preventiva;
Prestar assistência nos processos operacionais para o adequado funcionamento das áreas de apoio, através do desenvolvimento de procedimento operacional padrão para a realização das atividades, da elaboração do regimento de cada setor e de treinamento das equipes;
Apoiar o superior imediato na administração dos contratos de prestação de serviços, envio de documentos dos fornecedores ao departamento jurídico, e negociações com fornecedores;
Arquivar, digitalizar e digitar documentos, mantendo a organização conforme as regras internas da instituição;
Tirar fotocópia dos documentos e direcioná-los para os devidos locais;
Conhecer, divulgar e fazer cumprir os procedimentos contidos no Manual de Gestão, Procedimentos de Gestão, Instruções de trabalho e manual do colaborador;
Executar outras tarefas correlatas à área.
Requisitos:
Ensino Superior cursando em Administração, Hotelaria ou áreas afins.