Exercer a função de ouvidoria, atendendo às demandas dos clientes internos e externos e buscando solucionar os problemas existentes.
Principais Atividades:
Organizar o serviço de atendimento da Ouvidoria de acordo com as diretrizes da Direção Geral.
Receber e ouvir reclamações, críticas, sugestões e elogios.
Dar retorno ao usuário reclamante referente ao seu questionamento.
Analisar e propor soluções para melhoria contínua.
Orientar sobre os direitos e deveres do usuário.
Encaminhar solicitações, reclamações e sugestões para tratativa das Diretorias e Supervisões.
Manter a Direção Geral informada de assuntos relativos a reclamações, elogios e sugestões.
Elaborar tabulação e análise de dados objetivando criar indicadores de monitoramento;
Realizar atividades administrativas relativas ao cargo como organização e digitação de documentos, elaboração de relatórios, preenchimento de formulários, elaboração de fluxogramas e rotinas de trabalho.
Incentivar o trabalho em equipe nos relacionamentos entre pares, colaboradores e demais profissionais visando a harmonia, ética e cooperação no trabalho.
Executar outras tarefas correlatas à área.
Requisitos:
Ensino Superior cursando em Serviço Social, Administração ou áreas afins.