Apoiar a atualização de materiais comerciais, bem como prestar suporte nas ações comerciais.
Principais Atividades:
Prestar assistência na execução de trabalhos que envolvem comunicação visual, como placas, uniformes, banners, folders, obtendo o melhor retorno possível em termos de divulgação e fixação da imagem da instituição;
Apoiar a produção dos conteúdos para boletins, sites, redes sociais ou revistas da instituição, selecionando assuntos prioritários, visando a transmissão eficaz de mensagens específicas ao público externo e interno;
Realizar outras atividades sociais, sob orientação do superior imediato, como organização de eventos internos, visando manter o melhorar relacionamento com colaboradores e pacientes;
Prestar atendimento, sob supervisão do superior imediato em relação às demandas de comunicações internas e de relacionamento com imprensa, além de ações pontuais de comunicação externa, supervisionado pelo superior imediato;
Realizar ações e campanhas de endomarketing, dentre outras atividades;
Organizar e executar a logística e divulgação dos eventos, seminários e congressos;
Acompanhar o site institucional, mediante aprimoramento constante de ferramentas e conteúdo de forma a melhorar o relacionamento com o público externo;
Acompanhar o trabalho de fornecedores da área de comunicação, assim como da agência de publicidade;
Organizar eventos externos, realizar contato com fornecedores para orçamentos e aquisição de brindes, adesivos, anúncios em jornais e revistas, impressos e demais materiais de comunicação;
Prestar suporte na comunicação interna e externa, divulgar benefícios, promover campanhas e confeccionar peças;
Executar outras tarefas correlatas à área.
Requisitos:
Ensino Superior Cursando Comunicação Social, habilitação em Jornalismo ou áreas correlatas.