Organizar recebimento, armazenamento e distribuição de mercadorias de toda instituição.
Principais Atividades:
Conferência de Notas Fiscais junto às ordens de compras e o restante do processo;
Dar baixa nos pedidos da Central de Compras;
Solucionar pendências e intercorrências na chegada de mercadorias;
Auxiliar no inventário do almoxarifado, seguindo o cronograma e critérios pré-estabelecidos pela Diretoria de Apoio, informando, imediatamente, a Direção de Apoio sobre qualquer divergência encontrada;
Controlar fluxo de estoque;
Controlar e demonstrar através de relatórios o controle de estoque e consumo por setores;
Controlar ordens de compras dos setores de acordo com estoque do almoxarifado;
Elaborar escala de trabalho dos colaboradores do setor;
Desenvolver atividades delegadas pela chefia imediata;
Zelar pelo cumprimento do contrato de Interação de Processos;
Manter atualizados e aplicados os instrumentos normativos do setor;
Elaborar e cumprir com o Plano de Ação Setorial junto à sua equipe;
Levantar e monitorar os resultados dos indicadores do setor, tomando as ações de melhoria cabíveis.
Executar outras tarefas correlatas à área.
Requisitos:
Ensino Superior cursando em Administração, Gestão de Processos, Logística ou áreas afins.