Assessor (a) de Diretoria


Descrição do Cargo:

  • Participar da elaboração, acompanhamento e análise do plano de gestão, demonstrar a viabilidade técnica e a estimativa de receitas e despesas referentes à execução das atividades propostas, como também levantar os credenciamentos e habilitações, visando viabilizar planejamento e sustentabilidade da instituição.
  • Analisar e avaliar os contratos com convênios, prestadores de serviços, bem como o formato e valores dos repasses médicos, outros serviços e contratos pertinentes, levantar o relatório de faturamento, sua evolução e o teto financeiro, bem como levantar e analisar dados de produções assistenciais, cirúrgicas, Pronto Socorro, ambulatório, internações e SADTS, e ainda avaliar com líderes relatórios gerenciais utilizados, como também a produção médica realizada com a contratada, buscando realizar o plano operativo.

Principais Atividades:
  • Participar da elaboração, acompanhamento e análise do plano de gestão, através de levantamento e análise de informações sobre o cenário econômico-financeiro e político, buscando viabilizar planejamento e sustentabilidade da instituição.
  • Demonstrar a viabilidade técnica e a estimativa de receitas e despesas referentes à execução das atividades propostas, com definição de métodos e prazos de execução, mediante avaliação dos instrumentos administrativos de controle contábil e financeiro existentes, bem como os de controle estatístico e da sugestão, se necessário da adequação e implantação de outros, buscando contribuir para o Plano Operativo.
  • Levantar os credenciamentos e habilitações (Obstetrícia, Maternidade de Alto Risco, Cirurgia, Pediatria, UTI Geral, UTI Neonatal e outros, por meio de levantamento e análise de informações do CNES/internas, visando aprimorar a quantidade e qualidade das receitas.
  • Analisar e avaliar os contratos com convênios, prestadores de serviços, bem como o formato e valores dos repasses médicos, outros serviços e contratos pertinentes, através de avaliação dos contratos existentes, objetivando assegurar a qualidade, integridade e exatidão das informações financeiras e administrativas.
  • Levantar o relatório de faturamento, sua evolução e o teto financeiro, bem como levantar e analisar dados de produções assistenciais, cirúrgicas, Pronto Socorro, ambulatório, internações e SADTS, através da avaliação de relatórios financeiros / contábeis, como também os gerenciais existentes, com o objetivo de realizar o plano operativo.
  • Avaliar com lideres relatórios gerenciais utilizados, bem como a produção médica realizada com a contratada, através da análise de relatórios gerenciais, contratos e folha de pagamento, visando realizar o plano operativo.
  • Executar outras tarefas correlatas à área.

Requisitos:
  • Ensino Superior Completo em Administração Hospitalar.
  • Desejável pós-graduação completa na área.
  • Conhecimento de rotinas hospitalares.

Vagas abertas de Assessor (a) de Diretoria

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