Cadastrar, no sistema de arquivo inativo, os documentos retirados dos setores, manter o arquivo inativo em ordem, bem como controlar as solicitações de documentos efetuadas pelos setores, visando assegurar que todos os documentos da Instituição sejam devidamente arquivados e organizados.
Efetuar o cadastro de admissões, bem como a inclusão de dependentes, executar a compra de benefícios, inclusão e exclusão de assistência médica, cadastro no PIS, atualização de CTPS, realizar o controle de retorno das documentações admissionais e demissionais.
Principais Atividades:
Cadastrar, no sistema de arquivo inativo, os documentos retirados dos setores, mediante análise dos protocolos, bem como revisão e adequação das informações, para cadastro no sistema, visando assegurar que todos os documentos da instituição tenham sua descrição registrada dentro dos parâmetros e sejam devidamente arquivados;
Manter o arquivo inativo da Instituição em ordem, através das atualizações necessárias, conforme necessidades dos setores, a fim de facilitar o acesso às informações, caso seja necessário;
Arquivar documentos, quando necessário, de acordo com as regras do setor, mantendo a organização do setor;
Controlar as solicitações de documentos, efetuadas pelos setores, bem como suas respectivas devoluções, através da análise dos pedidos e protocolos, como também de atualizações no sistema, visando manter a organização das informações e documentos da Instituição;
Auxiliar na transferência do patrimônio, mediante as solicitações (formulário próprio), buscando garantir que todos os documentos da Instituição tenham sua descrição registrada e sejam devidamente arquivados;
Efetuar o cadastro de novos empregados, bem como a inclusão de dependentes, como também montar os processos admissionais, através de formulários de controles, visando cumprir a legislação trabalhista e convenções coletivas;
Executar a compra de benefícios, inclusão e exclusão de assistência médica cadastramento no PIS, bem como atualização de CTPS, VT, VR, mediante sistema de folha, buscando manter a situação dos colaboradores em conformidade com a legislação vigente;
Realizar o controle de retorno das documentações admissionais e demissionais, através de formulários de controle, com o objetivo de manter a organização dos documentos, como também manter atualizados os prontuários dos empregados;
Auxiliar na realização dos processos seletivos para cargos operacionais;
Entrar em contato com candidatos para agendamento ou dar devolutiva referente ao resultado dos processos seletivos;
Executar outras tarefas correlatas à área.
Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Desejável estar cursando Ensino Superior em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins.