Missão do Cargo:
Coordenar diariamente as atividades da loja conforme as normas, políticas e diretrizes da empresa e orientação estratégica do gestor principal da loja, orientando as equipes de trabalho.
Requisitos:
Formação: Ensino Médio completo, preferencialmente Superior em andamento
Experiência: Preferencialmente experiência em varejo
Benefícios:
Vale Transporte
Assistência Médica
PPR
Cartão Goodcard
Bônus Gerencial
Principais Atividades:
-> Realizar a abertura e fechamento da loja pontualmente, de acordo com escala de trabalho;
-> Promover e conduzir o PP (Ponto de Partida) abordando assuntos de interesse do negócio e conforme pauta previamente definida pelo gestor principal;
-> Acompanhar e monitorar as vendas de cada vendedor e orientar aqueles que estão abaixo da meta;
-> Comunicar à equipe a respeito das campanhas de incentivo de vendas, produtos novos, etc;
-> Monitorar a escala de trabalho e folga dos colaboradores;
-> Conferir os fechamentos de caixa e depósito no banco, fazer cancelamento de vendas no caixa, promover descontos originados por divergências de preços, desconto de colaborador e outros descontos;
-> Coordenar as atividades de recebimento, abastecimento, organização, distribuição e exposição de produtos na loja e estoque conforme regras do Visual Merchandising;
-> Garantir que a difusão de preços seja realizada todos os dias;
-> Realizar as atividades diversas de Administração de Pessoal.
Não existem vagas publicadas para esse cargo.
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